A Admirare disponibiliza produtos de excelente qualidade para você e lhe garante total assistência no pós-compra. Nosso maior objetivo é a satisfação plena de nossos clientes!
Por isso, caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas ou apresente qualquer defeito, mesmo que mínimo, você pode restituí-lo ou trocar sua mercadoria, desde que o produto não tenha sido usado, em caso de móveis montado e apresente-se nas condições em que saiu da loja, respeitando o prazo de 7 dias, sem qualquer custo adicional.
A solicitação de trocas e devoluções deverá ser feita pelo e-mail [email protected], e o produto deverá ser enviado juntamente com todos os manuais e acessórios que fazem parte do mesmo. O cliente recebera por e-mail um código de postagem para ele possa, sem custo, postar no correio o produto a ser trocado ou devolvido. Ao recebermos o produto, será feita uma análise por nosso setor de qualidade, que goza de 10 dias úteis para concluir a avaliação. Após confirmada a originalidade do produto, a devolução do dinheiro será efetuada:
– se a compra tiver sido feita por boleto bancário, o valor será creditado em sua conta do Mercado Pago ou Traycheckout, que poderá solicitar o saque para sua conta corrente em até 5 dias úteis;
– caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Quando se tratar de troca, você poderá escolher qualquer produto em nosso site que apresente o mesmo valor da compra efetuada. Se você se interessar por algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga para autorização de envio da nova mercadoria. Se o valor for inferior ao produto já pago, você poderá ficar com crédito para a próxima compra ou acrescentar mais produtos para completar o valor total. Não serão feitas trocas de produtos que foram bordados.
Este site armazena cookies em seu dispositivo. Usamos essas informações para melhorar a sua experiência. Para mais informações acesso nossa Política de Privacidade
Comece a digitar para buscar automaticamente